segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Essence...It's Khaki time! 69 :) !!!

Olá!!! :) Como estão as meninas?? Prontas para um feriado amanhã....eu estou! Venha ele!! :) hehe
Vou já pôr os pontos nos "is"....Não sou grande adepta do halloween...portanto fica aqui um pequeno apontamento para a data......hihi
Não...não fiz nenhuma nail art nem carimbos nem coisas assim para esta época!! É mesmo só a foto seguinte! lol

Dedico-te a ti halloween!
E vamos ao que interessa!! Comprei este verniz ontem e fui logo logo experimentar!! É um dos tons desta estação e por incrível que pareça neste meu cerebrozinho...sempre fugi destas cores, mas ontem deu-se um tilt aqui dentro e queria era comprar coisas clarinhas e fofinhas....Será pelo facto de estar a funcionar a mil....ui ui ui na quarta começo o meu primeiro estágio....acho que não sei nada de nadica! Vamos ver como corre!! (wish me luck)

Essence 69 It's khaki time! 
 O modelo de hoje....é o Boss Júnior!! Mais conhecido por Júnior ou Juni para os amigos!! O meu rottweiler preguiçoso e dorminhoco!! Nem acorda para tirar fotos! hehe

Juni o cão pachorrento e dorminhoco


A patolas do Júnior e a minha mão! hehe 

O tom mais fiel é nas fotos com luz natural e sem flash....esta por exemplo!


O verniz fica mais escuro na mão do que a cor que aparenta no frasco

Foto grande com flash; Foto pequena sem flash e é a cor mais fiel à real!

Lambidelas do amigo Júnior para vocês!! Vou continuar a dormir a minha sesta (está neste preciso momento a ressonar ao meu lado lol)
Quanto ao verniz....foram duas camadas desta belezura!! Tive que colocar TC better than gel nails também da Essence, uma vez que na mão direita vez bolhinhas...confirmando a minha teoria que é a quantidade de verniz posta que formas estas coisas que nos chateiam e muito!!....isto porque nunca fico com bolhas na mão esquerda....uma vez que controlo muito melhor os movimentos e quantidade de verniz que vai no pincel (sim pintei as unhas na varanda ao ar livre...mas se essa fosse a causa..seria em ambas as mãos) Mas a Essence é um espectáculo que nos salva a manicure com uma passagem daquele milagre! hehe
Quanto à secagem....rápida :)!! Facilidade de pintura....óptima...graças ao belo pincel achatado! Fácil de limpar nos cantinhos também!!! Gostei!! e vocês que me dizem?? alguém tem esta cor? fez bolinhas??

Beijinhossss!!!! Bom feriado!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

H+M Plum + Essence Julia...!!



Olá meninas bonitas!!! 
Como está a correr o vosso dia?!
O protagonista do post de hoje é o meu amigo Capi que foi muito querido e posou para as fotografias de forma exemplar!! ahah

Apresento agora o verniz: 
uma camada do h&m na cor plum (sim uma camada cobriu a unha toda e ficou bem)
e uma camada do top coat da essence julia que tem glitters de três tamanhos quadrados grandes e bolinhas de dois tamanhos diferentes.... reflecte imensas cores e é lindo demais!!

O Capi a rir para a fotografia de apresentação

uma camada do h&m - plum
 E como podem ver o algodão adorou o verniz e portanto decidiu colar-se a ele...e eu.............meto brilhos por cima!! :)








No brinquedo do meu sobrinho!! Esta é a cor mais fiel do verniz...à sombra parece quase preto

O amigo Capi outra vez.....

e outra....

e no fim....quero miminhos em troca das fotos!!

Este verniz da H&M é bem mais escuro nas unhas do que no frasco....só fica roxo com flash ou no sol....no resto de tempo é mais escuro!!

O que acham deste verniz? alguém o tem? será só nas minhas unhas que fica tão escuro??

Beijinhossss


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Máscara Cílios L'oreal CIL ARCHITECTE 4D...Review!!!


Olá meninas!!
Hoje venho mostrar-vos a máscara de pestanas que tenho usado da L'oreal Paris a Cil Architecte 4D efeito pestanas postiças...e portanto vão ver os meus olhinhos em pormenor (sem base...sem nada...au naturel....CUIDADO!!) isto porque hoje tenho consulta na dermatologista e estou cheia de borbulhas no queixo e ao lado da boca...e portanto quero que ela veja bem este trabalho e me aconselhe alguma coisa....sim porque eu faço limpeza de manhã e de tarde e estas belas teimam em aparecer...mas pronto isso é outra história!!!

A máscara é esta.....



L'oreal CIL ARQUITECTE 4D - Efeito Pestanas Postiças

A escova...terá isto um nome especifico? se sim...não sei!
Na primeira foto - olho sem nada!!!
Na segunda foto - o delineador que tenho usado e que gosto...é bastante preciso (fiz este risco umas 6 vezes na vida...duas tirei logo de seguida...e as outras quatro vezes foi esta semana...lol) portanto acho que até tem corrido bastante bem para quem não tem experiência!!
Na terceira e quarta foto - apenas com o risco.

E agora vamos então à mascara... todas as fotos são apenas com uma camada. Coloquei novamente a foto do olho sem nada para puderem comparar...e uma foto com ambos os olhos para verem o efeito mais de longe...que fica sempre diferente...


 O que eu acho??


Gosto, uma vez que com uma camada estou pronta para ir embora... e gosto do resultado final...é fácil de aplicar!
É necessário ter cuidado para tirar o excesso de rimel...porque se não fica grumos nas pestanas e este é um factor negativo para mim...porque ainda é necessário ter algum cuidado com isso.
Ao retirar...além de tirar tudo com uma toalhita para bebés, posteriormente tiro o excedente com o desmaquilhante. Depois disto tudo...lavo a cara com o meu sabonete contra o acne e mesmo assim ao molhar a cara ainda saí preto das pestanas....ou seja, depois disto tudo muitas vezes tenho que passar novamente o desmaquilhante... Para muitas pode ser positivo...porque realmente este rimel dura e dura e dura, o dia todo intacto...chego a casa com as pestanas exactamente no mesmo sitio que quando saí e isto é positivo.

É só tirar as conclusões e ver o que pretendem!! O preço...não tenho a certeza porque foi a minha querida mãe que comprou...mas julgo que ronda os 12€ a 15€...

O que me dizem desta vocês desta mascara?! Já alguém experimentou?! Beijinhossss

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Yes Love 96 + BM 213 e 220!!!

Hello Dears!!
Como estão?!
Hoje vou mostrar os carimbos que fiz no verniz que vos mostrei anteriormente. Usei a placa 213 e 220 da Bundle Monster e o verniz da essence para carimbar.


E foi este o resultado....













O que acharam do upgrade??  Beijinhosss!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Yes Love 96...!!!


Olá meninas!! 
Chegou o Outono a Portugal....e por essa razão comecei a usar as cores mais escuras e "invernais" (existe esta palavra?!...) :)

É um yes love 96!! Um cinzento metalizado com um shimmer prateado muito lindo!! Fácil de pintar (tendo em conta que se nota um bocadinho as marcas do pincel) uma vez que a formula não é nem muito liquida nem muito grossa, seca rápido e fácil de limpar nos cantinhos. Levou duas camadas e uma de top coat da essence quick dry, pois pintei antes de almoço e estava a tentar não estragar nenhuma unha.... (estraguei duas...amanhã já levam com uns carimbos e pronto, mas foi por culpa minha que o verniz seca rápido) hihi

Vamos então espreitar como ficou???


Yes Love 96 e a amiga Teka dorminhoca

Yes Love 96

Yes Love 96 e o frasco ao pormenor



hihi que fofinha é a princesa Teka

Gostaram da minha modelo?? :) os próximos vernizes trazem novos protagonistas....falta apresentar dois...os dois cães!! as princesas já apareceram por aqui :) os meus modelos são os mais fofos que existem!! e só pedem festinhas em troca :) hehe

Gostam desta cor?? Boa semana para todas!! Beijosss

sábado, 22 de outubro de 2011

Swarovski Aura Perfume!!

Olá meninas!!!


Hoje venho mostrar um perfume que não conhecia e estou a adorar! Foi o meu querido pai que me ofereceu e apesar de lhe ter dito para escolher um qualquer da marca escada, não teve tempo de ir à loja e portanto só lhe restava as opções dentro do avião! Trouxe então um perfume da marca Swarovski com o nome de Aura. 


Tirei estas informações daqui. Uma vez que não sou muito boa a descrever os cheiros! :) e também não sabia muita informação relativamente à marca (até pensava que só vendiam jóias...afinal também têm perfumes) :).





"A Clarins e Swarovski anunciaram o lançamento de seu perfume Aura, para o dia 03 de Março de 2011. Swarovski Aura estará disponível em um frasco muito elegante de 30 ml e 75 ml EDP. Junto com essas variações, um refil de 50 ml estará disponível também. 


As garrafas são confeccionadas em combinação de vidro e metal, de forma cilíndrica e coberto com cristais Swarovski assimétricos. O perfume contido no interior da garrafaelegante é rosa.A composição foi criada por Olivier Cresp da Firmenich, que coloriu as notas mais altas, com tons de elementos de frutos de lichia combinada com notas florais de rosas. Nocoração da fragrância tuberosa que enfatiza a feminilidade, enquanto a pimenta rosaagrada a imaginação das notas de base, junto com âmbar, benjoim e almíscar branco."








O perfume que eu tenho é o tal refil que tem 50ml. Ah e adoro o cheirinho dele!! E o frasco :D é lindo!!Beijinhos bom fim-de-semana!!



sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Yes Love 410 e 337 + BM - 212

Acabei agorinha mesmo de fazer....e como podem ver nem todos ficam perfeitos! Mas sempre dá o efeito! O que acham?



Venho também mostrar o verniz que usei para carimbar. Um yes love branco que é o número 337.



Yes Love 410 + 337


BEIJOS!!! BOM FIM-DE-SEMANA.