sábado, 22 de outubro de 2011

Swarovski Aura Perfume!!

Olá meninas!!!


Hoje venho mostrar um perfume que não conhecia e estou a adorar! Foi o meu querido pai que me ofereceu e apesar de lhe ter dito para escolher um qualquer da marca escada, não teve tempo de ir à loja e portanto só lhe restava as opções dentro do avião! Trouxe então um perfume da marca Swarovski com o nome de Aura. 


Tirei estas informações daqui. Uma vez que não sou muito boa a descrever os cheiros! :) e também não sabia muita informação relativamente à marca (até pensava que só vendiam jóias...afinal também têm perfumes) :).





"A Clarins e Swarovski anunciaram o lançamento de seu perfume Aura, para o dia 03 de Março de 2011. Swarovski Aura estará disponível em um frasco muito elegante de 30 ml e 75 ml EDP. Junto com essas variações, um refil de 50 ml estará disponível também. 


As garrafas são confeccionadas em combinação de vidro e metal, de forma cilíndrica e coberto com cristais Swarovski assimétricos. O perfume contido no interior da garrafaelegante é rosa.A composição foi criada por Olivier Cresp da Firmenich, que coloriu as notas mais altas, com tons de elementos de frutos de lichia combinada com notas florais de rosas. Nocoração da fragrância tuberosa que enfatiza a feminilidade, enquanto a pimenta rosaagrada a imaginação das notas de base, junto com âmbar, benjoim e almíscar branco."








O perfume que eu tenho é o tal refil que tem 50ml. Ah e adoro o cheirinho dele!! E o frasco :D é lindo!!Beijinhos bom fim-de-semana!!



5 comentários:

  1. Oi flor, bem eu uso um brasileiro , lá do O Boticário, o Dimitri, ele é masculino, mas não em excesso, prefiro os aromas assim, do que os florais.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O frasco é fantástico, nem se percebe bem o que é, nice!
    Beijocas e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Da swarovki só conhecia os cristais, não sabia que tinham perfume também. O frasco é lindo!

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. @ Mony - UBSE... eu gosto de perfumes doces e florais...se for uma mistura assim adoro!! e este é mesmo assim, nem demasiado floral nem demasiado doce! Gosto mesmo!! Beijosss

    @ Miminhos.... é verdade! também adorei o design do frasco e o cheirinho dele!! hmmmm....:) beijosss

    @ Tuli... pois eu também!! quando vi a marca foi a primeira coisa que pensei... "também existe perfumes desta marca?!" hehe amei o frasco e o perfume e pelos visto quando acabar é só comprar o "refil" e volta a usar o mesmo frasco, gostei do conceito! as marcas podiam fazer isso...querendo dizer que o refil seria sempre mais barato do que comprar várias vezes o frasco....!! :) beijossss

    ResponderEliminar
  5. tenho a dizer que o meu namorado deu-me e é um espetaculoooo

    ResponderEliminar