quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Review: Nivea Bye-Bye Cellulite

Olá meninas,

Hoje venho falar do creme da nivea, para um problema muito comum entre as meninas a celulite...(porque apareces tu na nossa vida!?!?!)

Imagem retirado do Google
O que eu acho: é em gel de cor azul, fácil de espalhar e absorvido pela pele facilmente. Tem um cheirinho bom.
Resultados: é visível uma ligeira melhoria no aspecto da pele, mas a celulite ainda continua lá (ligeiramente mais camuflada...mas lá no sitio) Usei o creme desde que o comprei (por 14,90€ acho eu) de manhã e à noite (pronto houve talvez uns 5 dias que meti só à noite ou só de manhã...mas de resto cumpri sempre)

Mas gostei, cheira bem, hidrata muito bem a pele e fica lisinha e houve uma ligeira melhoria. :) Provavelmente devia de ir comprar outro e continuar...mas neste momento estou em contagem decrescente para as minha FÉRIAS!!! weee...sim, só para ser diferente tiro férias em Setembro...lol faltam 9 DIAS!! Ando a fazer listas e listas para não esquecer nada....

Anyway....bom resto de dia!

Beijinhos para todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário