quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O primeiro Finaflor....Crazy - Cremoso com Glitter!!

Olá meninas!!

Tudo bem por aqui?

Foi a primeira vez que pintei com um verniz Finaflor, é um preto cremoso com glitters verdes, rosa e prateado comprei-o no blog da Andy's Stuff e confesso que o verniz me desiludiu um bocadinho!

Pintei as unhas ontem à noite, dei três camadas e esperei 1 minuto entre cada camada para secar bem (terminei de pintar às 20.30).

Desilusões:

  1. Pensava que ficava com mais glitter, mas como o verniz é tão aguado não consegue trazer muitos brilhantes com o pincel;
  2. O facto de ter que pintar 3 camadas e algumas unhas bem que precisavam de mais um "cobertorzinho"
  3. Qual não é o meu espanto, quando acordo hoje os dedos (principalmente da mão esquerda poucos na direita) marcados dos lençóis....e a dizer que é secagem rápida!! (ah....deitei-me já era uma e meia da manhã) 5 horas não chega para secar?!!?!?
E pronto fico-me por aqui, vamos às fotos!!

A primeira parte de fotos foi tirado ontem à noite mesmo depois de pintar e com flash e as outras hoje de manhã com luz natural.



Se aumentarem a foto (clicar nela) conseguem ver alguns glitters



Cheio de marcas dos lençóis

Marcas de Lençóis
Já aconteceu isto a alguém?!?! Ou é de mim?!

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário