terça-feira, 6 de setembro de 2011

Essence Lime Up!

Olá :)

Como estão?

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz da marca Essence, o Lime Up nº39.






Usei como base o absolute pure também da Essence e duas camadas do Lime up. A consistência do verniz é um pouco grossa o que dificulta a aplicação (pelo menos a mim). Em alguns dedos levou mais verniz e o resultado foi (pintei as unhas às 14.00 da tarde) hoje de manhã os dedos com mais quantidade de verniz estavam marcados com os lençóis. Fiquei mesmo triste! Gosto muito da cor, mas como me chateei...hoje mudei logo de verniz. :)

A próxima vez que pintar com esta cor tenho de me lembrar de por pouca quantidade de verniz.

De resto, gosto da cor e do tempo de secagem (dos dedos que não ficaram marcados) devia ser um pouco mais fluido.

Até amanhã!!! (:

Beijossssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário