segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Verniz Yes Love 401....e comprinhas!!

Olá princesas!

Hoje venho mostrar-vos o que comprei este fim de semana (andava à procura de placas para os carimbos mas não encontrei nas lojas por aqui e fiquei-me só pelos vernizes) e um dos vernizes que já fazem parte da família Star. :)

O verniz é da marca Yes Love o nº 401 é um amarelo com muito brilho e muito lindo!! Passei 3 camadas para disfarçar mais a parte branca da unha. É muito fácil de pintar com os pincéis desta marca e seca bem rápido! Gostei....mas vamos lá às fotos que o texto já se prolonga....

Comprinhas que fiz e o verniz que vos vou mostrar hoje


Foto sem flash e com luz natural
Foto com flash

Yes Love 401
Espero que tenham gostado....e se quiserem comentem... :)

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Não conhecia o teu blog, gostei bastante, temos uma paixão em comum... os vernizes... para mim chega a ser um vicio...
    Já estou a seguir-te
    Bjs

    http://paraisopinky.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Marina! Também te estou a seguir :) o meu blog é bastante recente, comecei a ler alguns por causa do vicio e aderi a mais um vicio hehe :D
    Beijinhos para ti! e obrigada por adicionares.

    ResponderEliminar