sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A primeira vez...

Olá ;)

Tenho um BLOG!! Uau... Confesso que nunca imaginei um dia iniciar um, no entanto, devido a causas maiores (passatempos hehe, quem não gosta de ganhar coisas à borlix?!) Eu adoro...e tudo começou com a Pantene e o cabelo.... busca intensa sobre cuidados para os fios que tendem a espigar e quebrar... (GRRR!!)
E pronto...tudo isto levou a que o meu interesse e procura pelos produtos certos para mim.
Quanto a passatempos consegui ganhar um Óleo Duche da Decubal.... que é óptimo!! Uma vez que o comecei a usar nos tempos em que não metia creme no corpo....e acreditem o óleo hidrata bastante no banho e depois também!! :) e podem optar por usar com o perfume (que vem num saquinho pequeno) ou sem).



Entretanto também recebi duas amostras do perfume Hugo Boss para homem e do Escada para mulher. O champô da Pantene deixou o meu cabelo sedoso e perfumado. Gostei!

Bom por agora...fico-me por aqui.

Beijocas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário