quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Máscara Cílios L'oreal CIL ARCHITECTE 4D...Review!!!


Olá meninas!!
Hoje venho mostrar-vos a máscara de pestanas que tenho usado da L'oreal Paris a Cil Architecte 4D efeito pestanas postiças...e portanto vão ver os meus olhinhos em pormenor (sem base...sem nada...au naturel....CUIDADO!!) isto porque hoje tenho consulta na dermatologista e estou cheia de borbulhas no queixo e ao lado da boca...e portanto quero que ela veja bem este trabalho e me aconselhe alguma coisa....sim porque eu faço limpeza de manhã e de tarde e estas belas teimam em aparecer...mas pronto isso é outra história!!!

A máscara é esta.....



L'oreal CIL ARQUITECTE 4D - Efeito Pestanas Postiças

A escova...terá isto um nome especifico? se sim...não sei!
Na primeira foto - olho sem nada!!!
Na segunda foto - o delineador que tenho usado e que gosto...é bastante preciso (fiz este risco umas 6 vezes na vida...duas tirei logo de seguida...e as outras quatro vezes foi esta semana...lol) portanto acho que até tem corrido bastante bem para quem não tem experiência!!
Na terceira e quarta foto - apenas com o risco.

E agora vamos então à mascara... todas as fotos são apenas com uma camada. Coloquei novamente a foto do olho sem nada para puderem comparar...e uma foto com ambos os olhos para verem o efeito mais de longe...que fica sempre diferente...


 O que eu acho??


Gosto, uma vez que com uma camada estou pronta para ir embora... e gosto do resultado final...é fácil de aplicar!
É necessário ter cuidado para tirar o excesso de rimel...porque se não fica grumos nas pestanas e este é um factor negativo para mim...porque ainda é necessário ter algum cuidado com isso.
Ao retirar...além de tirar tudo com uma toalhita para bebés, posteriormente tiro o excedente com o desmaquilhante. Depois disto tudo...lavo a cara com o meu sabonete contra o acne e mesmo assim ao molhar a cara ainda saí preto das pestanas....ou seja, depois disto tudo muitas vezes tenho que passar novamente o desmaquilhante... Para muitas pode ser positivo...porque realmente este rimel dura e dura e dura, o dia todo intacto...chego a casa com as pestanas exactamente no mesmo sitio que quando saí e isto é positivo.

É só tirar as conclusões e ver o que pretendem!! O preço...não tenho a certeza porque foi a minha querida mãe que comprou...mas julgo que ronda os 12€ a 15€...

O que me dizem desta vocês desta mascara?! Já alguém experimentou?! Beijinhossss

8 comentários:

  1. Vanessa, quanto ao infeliz'' comentário de eu escrever que o único defeito da Katy era gostar de gatinhos foi uma maneira de falar, não foi ofensivo para os leitores que gostam de gatos, eu apenas tenho a minha opinião quanto aos bichinhos, adoro cães e não gosto de gatos porque já tive más experiências com gatos BASTANTE agressivos...Respeito todos os animais e respeito as pessoas que gostam de animais dos quais eu prefiro manter distância...Espero não ter ofendido. =0)

    ResponderEliminar
  2. Gostei pois realçou a pestana... deu aquele ar que precisamos :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Lovely post dear! Check out my blog and maybe we can follow each other if you like :)
    Mary
    xx
    http://maryfashionlove.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá. Preciso do teu email para validar a tua participação no sorteio a decorrer no meu blog.
    Faz de novo uma inscrição incluindo o teu email por favor.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu entendo e cada um tem o direito de se expressar no meu blogue...Não quero é que fiques com a ideia que detesto todos os gatos no mundo!Apenas não os prefiro ter em casa, existem gatos que gosto bastante, gatos que acho lindos e gatos de amigas minhas com os quais convivo bem, mas por opção não quero gatos em casa por más experiências....Como te disse, o meu comentário foi apenas um apontamento porque sinceramente não acho que seja defeito de alguém gostar de gatos!Assim como tb não gosto de cobras e aranhas e há gente que os tem em casa....

    ResponderEliminar
  6. @ Ana Cafum... respondi no teu blog! como disse lá...também fui mordida por gatos (duas situações diferentes) e também por uma pastora alemã...se me colocar no lugar do animal, todos eles tiveram razão para me morder...os gatos por si são desconfiados...só há quatro anos atrás é que comecei a saber lidar com gatos....mas pronto, andava a ver o teu blog e aquele mini comentário caiu-me mal...!!!

    @ Luísa... é verdade! também gosto por isso, com uma camada fico com as pestanas realçadas...mas não em exagero! beijinhosss linda!!

    @ Mary Kapsi... thank you dear! going to follow you!! kiss

    ResponderEliminar
  7. @ Juliana...obrigada pelo aviso! assim o farei!! :) beijinhosss

    @ Ana Cafum... claro que sim!! o blog é teu, fazes o que bem entenderes com ele! apenas fiz um apontamento para o comentário...porque o que me estás a dizer agora - "sinceramente não acho que seja defeito de alguém gostar de gatos" - é o oposto do que está no blog e eu fiquei naquela...então mas gostar de gatos é um defeito?!....espero que não tenhas ficado chateada nem ofendida com o meu comentário...mas realmente ontem não consegui passar por aquelas palavras e ficar "calada" no meu canto! desculpa lá qualquer coisa!! beijinhos fica bem!

    ResponderEliminar
  8. Following dear :) Thank you very much!! You are so sweet!
    http://maryfashionlove.blogspot.com/

    ResponderEliminar